segunda-feira, 11 de outubro de 2010

FRASES PARA NOSSA SENHORA APARECIDA



FRASES P/ QUERIDA MÃE NOSSA SENHORA APARECIDA

“Nossa Senhora recebeu pela inefável bondade de Jesus a força de suportar até o fim as provações do seu amor. Espero que você também possa encontrar a força de perseverar com o Senhor até o calvário”.


“Que Maria sempre enfeite sua alma com as flores e o perfume de novas virtudes e coloque a mão materna sobre sua cabeça. Fique sempre e cada vez mais perto de nossa Mãe celeste, pois ela é o mar que deve ser atravessado para se atingir as praias do esplendor eterno no reino do amanhecer.”

"Querida Mãe Nossa Senhora Aparecida, Vós que nos amais e nos guiais todos os dias, vós que sois a mais bela das Mães, a quem eu amo de todo o meu coração. Eu vos peço mais uma vez que me ajudeis a alcançar uma graça. Sei que me ajudareis e sei que me acompanhareis sempre, até a hora da minha morte."

Peçamos a Nossa Senhora da Conceição Aparecida, a "mãe amável, a mãe querida" do nosso Brasil que interceda por cada um de nós e pelo nosso povo para que, seguindo os seus passos, possamos ir ao encontro daquele que nos espera de "braços abertos", o Cristo Redentor, o Filho de Maria.

Milhões de luzes, dia e noite, iluminando o seu altar
Milhões de filhos, o ano inteiro, aos seus pés irão tocar
Em cada dia, uma esperança, obrigado por esta vida
Ó Mãe querida ,Nossa Senhora Aparecida.

Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil
A mãe do Mundo, a Mãe de todos, a Mãe do idoso ao infantil
É a nossa Estrela, a nossa Luz, a nossa Mãe, a nossa Vida
Ó Mãe querida, Nossa Senhora Aparecida

Ela é a Mãe, que nunca dorme e está em todos corações
É uma força universal, está no Céu e nos dá o perdão
Ela é o Amor, é a Salvação, é a alegria, é a nossa Vida
Ó Mãe querida,Nossa Senhora Aparecida.

Nossa Senhora, Mãe de Jesus, ensina-nos a seguir as palavras do Vosso Filho, para que sejamos sementinhas de um mundo novo, cheio de paz e do Amor de Deus!
E pedimos principalmente por aquela pessoa tão amada e querida em nossas famílias: nossa MÃE!

"'É mês de maio, mês de Maria, tudo florindo.
Só pra você neste seu dia, que dia mais lindo!"


"Nossa Senhora é a máxima santidade na máxima simplicidade."
(Madre Maria Helena Cavalcanti)


Mãe querida, ajuda-nos a fazer, com grande entusiasmo, tudo o que Jesus pede a seus discípulos. Com a tua intercessão, apressa a “hora da graça”, da fraternidade total, para que o novo milênio comece sem exclusões e todas as pessoas possam viver com dignidade e paz.

Dai-nos a benção ó mãe querida, Nossa Senhora Aparecida,
dai-nos a benção ó mãe querida, Nossa Senhora Aparecida…”


NOSSA SENHORA APARECIDA

Voce é a rainha da humanidade
voce é a nossa rainha brasileira,
é a nossa rainha da bondade
é,nossa querida padroeira.

Com a sua imagem tão pura
e essa feição tão querida,
voce e um rosário de ternura
Nossa Senhora de Aparecida.

Voce é nossa deusa da caridade
foi tambem a deusa do pescador,
voce é nossa fonte de felicidade
onde nunca esgota o amor.

Seu olhar,e um olhar so de amores
onde mora,toda nossa devoção,
onde somem as nossas dores
salve!A nossa rainha da nação.

Recebemos a sua mensagem
que nos e enviado do além,
através de sua bela imagem
de nossas rezas,e de nosso amém.

Imagem serena e tão calma
que não me canso de te fitar,
e muito certo que minha alma
nunca deixará de te amar.

Nesse rosto,tão suave, tão bonito
que so nos transmite a alegria,
que so espalha amor pelo infinito
e mais amor,na hora da Ave Maria.

Voce é mina de bondade sem fim
que da vontade de contigo morar,
pois so me sinto feliz assim
quando estou,para ti a rezar.

MÃE APARECIDA!!!
EM TEU MANTO ME REFUGIO.
TÃO BRILHANTE AZUL ANIL.
DERRAMANDO TUAS GRAÇAS.
EM TODO NOSSO BRASIL.
PAZ E BEM!!!BJS NO CORAÇÃO!!!

“Mãe, naquelas palavras tão simples: ‘Eis aqui a serva do Senhor; faça-se em mim segundo a tua palavra’ encontraste todo o programa de tua vida” (João Paulo II).

Minha Mãe, graças pela fé de que gozamos,
pela luz da esperança, que na vida nos anima,
por saber que tu és boa, que és terna, que és Mãe,
que nos amas e nos proteges e nos dás consolo.

11 comentários:

  1. Bonito texto mas ai a chamar nossa Senhora de você é demai pra cabeça né???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q não precisa espor a pessoa assim. Ainda mais em uma página q temos q respeitar.

      Excluir
  2. Eu acho que não aprendeu mesmo não

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que não aprendeu mesmo não

    ResponderExcluir
  4. minha mãezinha querida tenho recebido muitas graça por sua interseção junto a seu filho jesus espero receber muitas graças ainda para nossa saude


    ResponderExcluir
  5. Obrigado mãe aparecida!
    Por todas bênção recebido,e por confortar nossos corações nos momentos de aflição; obrigado por tudo❤!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado mãe aparecida!
    Por todas bênção recebido,e por confortar nossos corações nos momentos de aflição; obrigado por tudo❤!

    ResponderExcluir
  7. Q nossa senhora venha proteger minha família.Eduardo,Fernando, mãe,pai,irmaos e eu Camila.Que assim seja amém.

    ResponderExcluir
  8. Q nossa senhora venham tocar em cada coração aflito e curar todas enfermidades dos q o clamam

    ResponderExcluir
  9. Apresento a te o mãe Aparecida a vida sa jocelia q se encontra hospitalizada com erizipa. Toca o mãe com seu manto santo não só em suas enfermidades mas tbm em seu coração .afim de q ele possa reconhecer o teu imenso amor

    ResponderExcluir